Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Compras | Maquiagem | Contém 1g | Fluido Matificante + Glitter em Pó + AMOSTRAS


Mais ‘comprinhas’... RS... Acredito que eu já tenha comentado que estou aumentando o meu estoque de maquiagens, pois pretendo começar a gravar tutoriais... =D
Fazia tempo que estava querendo comprar um fluido matificante, pois, como a maioria de vocês sabem, minha pele é muito oleosa; além disso, era um dos únicos itens que ainda não tinha em minha coleção de ‘makes’.
 
 
 
Esse fluido é maravilhoso, tem a textura bem fluida, um 'pouquinho' rende muito... =D... Ah! Tem um ‘cheirinhodelicioso!!!!
Depois que seca deixa a pele impecável... É muit bom... =D
 

O Fluido Matificante tem 20 ml e custou R$ 31... Adorei!!!
Sei que vocês sabem que eu não pararia em um único item... =P... Comprei um Glitter em Pó na cor ‘Branco Perolado’... É ‘furta-cor’, mas puxado para o lilás... Uma ‘coisinha’ ‘fofa’... =D
 
 
 
 
  
Decidi postar todas as fotos que tinha feito desse produto, pois queria que vocês tivessem real ideia do quanto ele é maravilhoso... =D
 
 
 
 
 
 
 
Não sei se deu para perceber, mas esse ‘glitter’ é muito ‘fininho’, gruda com a maior facilidade... =D
Custou R$ 27... Muito caro para um 'glitter', mas, tendo em vista que o fluido foi 'baratinho', acabou sendo uma boa compra... =) 
Preciso destacar que fui muito bem atendida (coisa rara em Petrolina) por uma vendedora chamada Katiane (pelo menos é o nome que tinha na nota fiscal), ela foi uma ‘fofa’, me deu várias 'amostrinhas' do Primer e uma do Fluido Hidratante Facial MD.
- Primer:
 
 
 - Fluido Hidratante Facial MD:
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário