Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Primeiro Selinho | The Versatile Blogger Award


O blogAmmando Maquiagem’ não completou nem um mês e já recebeu cinco 'selinhos The Versatile Blogger Award' de cinco ‘blogueira’ muito fofas... =D
Meninas, muito obrigada!!!!
Quatro delas escrevem um pouco sobre tudo... Beleza, Moda, Maquiagem, Saúde, Decoração, Unhas, 'Produtinhos'...  Enfim, sobre o universo feminino... =D... Mas, no caso de Bella, o foco do blog 'Bella Black' são sentimentos, ela escreve sobre o que pensa e sente... É muito talentosa... =D
Os cinco blogs são muito legais, me identifiquei com todos...  =D
Links dos blogs
'Mah Simas' - Mah;
'Coisa Meiga' - Pri;
'Look Feminino' - Cris;
'Bella Black' - Bella;
'Cris Dicas' - Cris.
... Amigas, adorei!!!!
As ‘regrinhas’ para participar são:
- Agradecer a pessoa que te deu o 'selinho' e colocar o link dela no post
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
- Avisar os blogs que você indicar
- Escrever 07 coisas que você gosta

Escolhi 15 blogs que possuem menos de 200 participantes, como não há nenhuma restrição, decidi optar por 15 blogs que já acompanho.
As 07 coisas que eu gosto de fazer:
1. Namorar;
2. Ir ao Cinema;
3. Comer Chocolate;
4. TrocarPresentinhos’;
5. Testar Maquiagens Novas (=P);
6. Ver vídeos das minhas ‘Gurus’ Favoritas (Gothinha, Uma Brasileira na Holanda; Alice Salazar; Julia Petit; Camila Coelho; Amandailha; Camila Cabral; Fafella; entre outras);
7. Ah! Ir ao salão de Cidoquinha (Maria Aparecida), a única pessoa que sabe mexer no meu cabelo.
=D
*Redes Sociais*

26 comentários:

  1. Adorei! Parabéns pelo celinho!
    Eu amei aqui ! Estou seguindo aqui, assim não perco mais suas atualizações!
    Beijinhos Pink
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida... Brigadinha!!! =D
      Também estou te seguindo... Bjim!!!

      Excluir
  2. Obrigada pelo selinho, linda! Fico feliz por fazer parte dos seus blogs!

    Beijoss!! ;)

    www.conexaosoopitel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em saber que acompanha meu blog, muito obrigado! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Miiii, que fofo!
    Que ideia legal!Eu gosto tanto do seu Blog que te daria 1000 selinhos..rsrs
    Muitão obrigada, amiga.

    beijos
    Pri
    www.coisameigamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que eu não deixaria o seu blog de lado... Quando recebi o selinho, pensei logo no "Coisa Meiga"... =D
      Brigada pela força... Sucesso!!!!
      Você é muito dedicada e talentosa, merece tudo de bom... =D

      Excluir
  5. Mi, uma dúvida
    Eu devo salvar a imagem do selinho e postar um agradecimento tipo o seu?

    ResponderExcluir
  6. Mi seu blog ficou lindo. Maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia? Você que é maravilhosa... Minha titia querida... Amo muito!!!!! =D

      Excluir
  7. Flor, que bom que gostou!!!!
    Seu blog é um amor, e com certeza irei visitá-lo mais vezes!!
    Beijos linda ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D... Brigadinha Mah...Farei o mesmo, visitarei o seu sempre e sempre... Não esquecerei que foi você que me presenteou com o primeiro selinho.... Obrigada!!!!

      Excluir
  8. Flor, que bom que gostou!!!!
    Seu blog é um amor, e com certeza irei visitá-lo mais vezes!!
    Beijos linda ;***

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, to muito feliz por vc ter lembrado de mim. Muito obrigadaaaa xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha... =D... Gosto muito das suas dicas... Parabéns pelo blog!

      Excluir
  10. Muito obrigada querida por ter escolhido meu blog, amei ver o nome dele ali, forte abraço, muitos e muitos sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha!!! O seu blog é ótimo, merece todos os selinhos... =D
      Bjim!

      Excluir
  11. Oi querida!! Muito obrigado pelo carinho e o presente!!

    Um beijo,

    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha Raquel... o Selinho foi mais que merecido... =D
      Bjim!!!!

      Excluir
  12. Mi, como sabe adorei a lembrança. Vide post:
    http://www.coisameigamake.com.br/2013/07/primeiro-selinho-versatile-blogger-award.html

    e aproveitando te retribui com outro selinho.

    Beijo

    Pri

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde linda .
    Vc bem merece mesmo muitas homenagens, pq é atenciosa e muito fofa.
    Continue assim que o resultado é só sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Obrigadaaaaaa!!!! =D
    Meu Deus, fiquei tão feliz com o seu comentário... Você que é uma fofa... Uma fofa muito talentosa... =D... Adorei o seu blog... Muito obrigada pelo selinho... Beijinho!!!

    ResponderExcluir