Translate

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Review | Resenha | Maquiagem | Trio de Sombras Cremosas ‘Atlantic Ocean Creamy’ de O Boticário

A ‘Make B. Miami Sunset Alto Verão’ foi uma coleção desenvolvida em parceria com o maquiador Fernando Torquatto e lançada em uma das edições do SPFW. Com a coleção, foi lançado um o trio de sombras cremosas, o ‘Atlantic Ocean Creamy’, composto por uma sombra prateada, uma dourada e uma marrom (bem puxada para o tom vermelho).
 
O trio de sombras Atlantic Ocean Creamycusta R$ 59,99, a marca descreve o produto como: 
“... produto de fácil aplicação, com alta pigmentação, possui lindas cores, tem textura cremosa, possui secagem rápida, não contêm conservantes e é dermatologicamente testado”.
 
As sombras do trio me surpreenderam MUITOOOOOOOOOO, pois são bem pigmentadas e brilhantes (de verdade), sem contar com a textura maravilhosa, que facilita a aplicação.
#Dica: Fernando Torquatto recomenda o trio de sombras para iluminar o olhar, diz que utilize a sombra prata no canto interno dos olhos, em cima e embaixo; aplique a sombra dourada do trio embaixo das sobrancelhas do meio para fora (não faço isso, testei, mas acho que a sombra ficou muito escura para ser usada dessa maneira no meu tom de pele); e a sombra marrom (avermelhada) na pálpebra móvel e rente as cílios inferiores.
Quem me conhece, sabe que adoro usar sombras cremosas como base para sombras em pó; não tenho o costume de usar apenas sombras cremosas, o clima da região onde moro, Petrolina (PE), é muito, mas muito quente mesmo, não dá para ficar segura usando apenas sombras cremosas
Site de ‘O Boticário’: www.boticario.com.br

=D


*Redes Sociais*

5 comentários:

  1. Você me enviou um selinho, fiquei muito agradecida, e eu coloquei seu blog como um dos meus favoritos, vai lá conferir, muito obrigada, amiga.
    http://crisdicas.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, brigadinha... =D
      Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim... =D
      Retribui o selinho no post: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-versatile-blogger-award.html

      Beijinho!!!

      Excluir
  2. Você me enviou um selinho, fiquei muito agradecida, e eu coloquei seu blog como um dos meus favoritos, vai lá conferir, muito obrigada, amiga.
    http://crisdicas.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  3. Indiquei seu blog para o selo Award.
    Vai lá conferir e pega-lo.
    Que alcançe sempre o sucesso.
    http://abellablack.blogspot.com.br/2013/07/selo-primeiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha... =D
      Fiquei muito feliz por ter lembrado de mim... =D
      Retribui o selinho no post: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-versatile-blogger-award.html

      Beijinho!!!

      Excluir