Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Respondendo TAG | Conhecendo o Blog


Acabei de ser “taggeada” por duas fofas, a ‘Marielle Rosa’ do blogMaria Elisa e a 'Cris' do 'Blog Look Feminino'... \0/

O que precisarei fazer?
- Terei que responder 11 perguntinhas sobre o meu blog;
- Indicarei 10 blogs para fazer o mesmo.
Obs.: “os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs”.
=D
1. Como escolheu o nome do blog?
A palavraAmmando’ faz parte do meu sobrenome, sempre ouvipiadinhas’ do tipo: “Mirelleamando ‘alguma coisa’”... Pensando nisso, dessa vez quis associar o meu sobrenome ao que realmente amo fazer, maquiagem... =D
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Como deve ser o caso da maior parte dos ‘blogueiros’, dedico o meu dia inteiro.
3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não.
4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Acabei de criar o blog, ainda mudarei algumas ‘coisinhas’ no layout; mas o foco não mudará, continuará sendo maquiagem.
Ah! Também começarei a gravar e postar vídeos... =D
5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não. Até agora não senti dificuldade... Escrevo sobre o que amo... =D
6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Ouvir música e ver TV (ao mesmo tempo... rs)... =P
7. Quantos livros você lê por mês?
Depende do meu tempo livre e da fase pela qual eu esteja passando, no momento eu não estou lendo nenhum livro específico... Na minha atual fase, estou lendo manuais e artigos... RS... =D
8. Quantos blogs você visita todos os dias?
=P... Não tenho ideia... Muitos!!! =D
9. Qual blog visita todos os dias? 
Basicamente...
10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Quase um mês.
11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Na realidade não houve um blog especifico, acho que minha inspiração nem partiu de blogs, mas de canais no you tube... =D
Minhas ‘gurusfavoritas são:
- Gothinha, uma brasileira na Holanda;
- Alice Salazar;
- Julia Petit;
- Camila Coelho;
- Amandailha;
- Camila Cabral;
- Fafella...

Os 10 Blogs que indico são:
=D

*Redes Sociais*

14 comentários:

  1. Muito obrigada querida, pode aguardar que vou retribuir, gosto muito disso, pois ajuda a todos e fazemos amigos e fidelizamos também, forte abraço e muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho... =D
      Você é uma fofa comigo, sempre que eu puder, retribuirei o carinho... =D
      Beijinho!!!

      Excluir
  2. Oi Mirele amei a Tag, obrigada por me mandar, vou responder por vídeo, ai falo que foi você que me mandou e deixo teu link na descrição ;) Bjos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oiee linda.
    Eu amei ser lembrada por vc.\o/
    Adorei saber mais sobre vc e seu lindo blog.
    Depois eu faço o post lá no meu agradecendo e respondendo tambem.
    Obrigado novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre lembrarei de quem lembra de mim... =D
      Pelo que percebi, você adora escrever, por isso achei essa TAG a sua cara... =D
      Beijinho!!!

      Excluir
  4. Flor!!!
    Adorei conhecer mais um pouquinho do seu blog e ver que temos algo em comum, mexer no pc, ver tv e ouvir musica ao mesmo tempo kkkk. E muito feliz por vc visitar meu blog todo dia. Muito Obrigada xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha por lembrar do meu blog... =D
      Beijinho!!!!

      Excluir
  5. Adorei suas respostas!! E muito obrigada por escolher meu blog para participar!
    Logo responderei a tag!!
    Beijos flor ;**

    http://mahsimas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, lindona! Mais uma vez agradeço suas indicações!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha!!!
      Acabei de conferir o seu post... Ficou ótimo!!
      Sucesso!!!
      Beijinho!!!!
      =D

      Excluir
  7. Tag respondida e postada!
    http://thabrunetto.blogspot.com.br/2013/08/respondendo-tag-conhecendo-o-blog.html#more
    Dê uma passadinha por lá! Deixei seu link no video e no blog ;)
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar... =D
      Darei uma passadinha no blog... Brigadinha pelos créditos...=D
      Beijinhos!!!

      Excluir