Translate

domingo, 25 de agosto de 2013

Máscaras para Cílios da Maybelline | Características dos Aplicadores


Sem dúvidas, o item que não pode faltar na minha coleção de maquiagem é a máscara para cílios... Fundamental!!! =D
Em minha opinião a grande diferença entre as máscaras da Maybelline está em ser lavável ou à prova d’água, pois, sendo à prova d’água, você só precisa aplicar uma vez na vida... =P... E a segunda grande diferença entre as máscaras da marca Maybeline são os modelos dos aplicadores... =D... Por isso, decidi escrever sobre a diferença entre os aplicadores das máscaras para cílios da Maybelline que tenho em casa.
Começarei pelo aplicador da 'The Falsies', 'queridinha' de muitas 'gurus', o aplicador dessa marca máscara é 'curvadinho', 'fininho' e flexível, muito bom, exceto por ser flexível, por isso não é o meu favorito, continue lendo o post e descubra qual é o meu 'queridinho'.
 
 
O segundo e mais famoso, o aplicador do ‘The Colossal’... É bem grande, de cerdas é o maior... =D
 
Acredito que o aplicador da ‘One by One’ seja maior que o da ‘The Colossal’, mas é de silicone... =D
Sei que é meio estranho, mas esse aplicador é, em minha opinião, muito melhor que o da ‘The Colossal’.
No ‘ranking’, o aplicador do 'One by One' é o segundo melhor, pois o da ‘Volum’ Express’ é o aplicador que mais se adapta ao meu tamanho e formato de olho... É simples, de cerdas, mas mais fino que o do ‘The Colossal’.
Todas as vezes que ouvi alguma ‘guru’ falando sobre a ‘Volum’ Express’, estava falando bem... Amo!!! =D
 
 
Sei que existem mais máscaras da Maybelline, usei outras da marca, mas acabaram e não comprei mais, por isso não fiz fotos, nem fiz comentários sobre os aplicadores.
*Redes Sociais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário