Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Compras | Review/Resenha | Caneta Delineadora da Natura Una + PRODUTINHOS de TRATAMENTO



Ganhei um ‘presentinho’ da minha mãe, a caneta delineadora da Natura Una... =D
Acredito que ela tenha decidido renovar o estoque de ‘produtinhos’ da Natura e tenha passado pela imagem desse lançamento e, como sempre, lembrou de mim.
Começarei mostrando o meu ‘presentinho’. Depois mostrarei os ‘produtinhos’ que ela comprou... =D
 
 
 
 
A caneta delineadora da Natura Una é a melhor que já experimentei... =D
Observe a imagem abaixo:
Canetas Delineadoras da...
... Make B. de O Boticário, ... Océane Femme, ... Natura Una.
O aplicador é bem comprido e ‘fininho’; além disso, é bem ‘pretinho’ e tem uma ótima fixação.
Não sei exatamente quanto custou, mas acredito que tenha sido aproximadamente R$ 30. Se realmente foi esse valor, valeu cada centavo.
Abaixo os ‘produtinhos’ que minha mãe comprou para renovar o estoque... RS... =P
#Obs.: Sou viciada em maquiagem e minha mãe é viciada em produtos de tratamento... Praticamente não compro nada do tipo, pois em minha casa nunca falta... =P
Produtos da Linha Ekos
Máscara Hidratante para Cabelos da Natura Ekos Castanha
 
 
 
 
Óleo Trifásio de Maracujá da Natura Ekos
 
 
 
Refil do Óleo Trifásico de Maracujá da Natura Ekos
 
Produtos Linha Natura Plant
Máscara Intensa Revitalização Pós-Química Óleo de Noz Pecan
 
 
 
 Creme de Pentear Hidratação Reparadora Sérum Concentrado de Quinoa
 
 
Linha Natura Sou
 Hidratante Desodorante Corporal 24h Nutrição para Pele Seca da Natura Sou
 
 
 Sabonete Líquido Cremosidade da Natura Sou
 
 
Linha Natura Tododia
Caixa com Sabonetes da Linha Natura Tododia Alecrim e Sálvia 
 
 
 
Hidratante e Refil do Hidratante da Linha Natura Tododia Bergamota Fresca
 
 
 


*Blog + Redes Sociais*

4 comentários:

  1. óleo trifasico muito bom. minha mae tbm adora ele.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Ganhou só coisa boa em menina...
    Bjocas

    Lú do : http://reviewinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro! RS
      Lú, brigadinha pela visita e pelo comentário... =D
      Beijinhos!!!

      Excluir