Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Maquiagem | Sobrancelhas

Gosto de prepará-las depois da preparação da pele e antes de fazer os olhos, assim consigo equilibrar o visual.
Preparação das Sobrancelhas com Sombra:
"Na hora de escolher a cor da sombra para sobrancelha, atente-se: morenas e negras, marrom-médio; e mulheres de pele e cabelo claros, devem investir na sombra marrom-acinzentado", ensina Roosevelt Vanini, maquiador oficial do C. Kamura.
Penteio os pelos da sobrancelha para baixo e começo a preenchê-las pelos arcos; aplico a sombra com um pincel chanfrado que possua cerdas sintéticas umedecido com Fix+ da M.A.C, faço pequenos traços que simulam os fios das sobrancelhas; pois o pincel está mais carregado, ele precisa estar mais sequinho para não marcar muito o canto interno da sobrancelha.
Os traços seguem a direção dos três pontos das imagens abaixo:
 Imagem da Internet
 Imagem da Internet
Para finalizar, reposiciono os pelos com uma escovinha umedecida com um spray de cabelo ou com uma máscara para cílios incolor (vale ressaltar que o spray segura melhor os pelos) e contorno a sobrancelha com um produto cremoso mais claro que o meu tom de pele, pode ser um lápis bege ou um corretivo.

#Obs.: Quando preencho as sobrancelhas com o lápis, sigo os mesmos passos que cumpro quando preencho as sobrancelhas com sombra em pó.

Meu produto favorito para preparar as sobrancelhas é o lápis universal da Marchetti, esse já é o meu segundo em menos de seis meses. Acesse o 'POST' e saiba onde e por quanto comprei.
 Lápis Universal para Sobrancelhas, Escovinha para Pentear os Pelos da Sobrancelhas, Máscara de Cílios Incolor, Corretivo mais Claro que o Tom de Pele, Pincel Língua de Gato para Aplicar Corretivo/Sombra e Sombra Iluminadora.

*Redes Sociais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário