Translate

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tutorial | Maquiagem | Primeiro Vídeo do Blog Ammando Maquiagem



Finalmente postei o primeiro Tutorial do Blog Ammando Maquiagem... =D
Decidi postar esse vídeo, pois, mesmo percebendo que fiquei fora de foco em alguns momentos e sabendo que a iluminação distorceu as cores dos produtos, gostei do resultado final... =D

Inscreva-se  no meu canal... =D
www.youtube.com/user/AmmandoMaquiagem

Produtos que usei para preparar os olhos:
Primer de Sombras da Mary Kay
Sombra Marrom – Cor 208 da Kollos
Lápis Preto - Sephora Flashy Waterproof – Cor Deep Black
Sombra Bege Opaco – Cor 25 Porcelain da Sephora
Sombra Bege Cintilante – Cor 10 Californian Blond da Sephora
Sombra Camurça Opaca – Cor Carmeixa do Duda Molinos
Sombra Preta Opaca - Cor Blackout da Urban Decay
Corretivo Effacernes Longue Tenwe da Lâncome – Cor 01 Bege Pastel
Máscara para Cílios – High Impact Optimal – Cor 01 Black da Clinique

Obs.: Minha pele estava com um aspecto meio estranho... =P


*Redes Sociais*



7 comentários:

  1. Oi, bonita!!

    Você foi taggeada. Dá uma olhada: http://bloglookfeminino.blogspot.com.br/2013/08/tagconhecendo-o-blog.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris... =D
      Desculpa pela demora... Já respondi essa TAG no post: ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html... Mas irei complementar o post, te agradecendo por ter lembrando do Ammando Maquiagem... Muito obrigada por lembrar de mim... Você é um doce de pessoa... =D
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Vi o video flor e adorei, ficou muito bom e já espero o próximo.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*... Sou muito tímida, mas graças a esse tipo de motivação estou superando minhas limitações... Muito Obrigada por tudo Marielle, por todo o apoio que vc sempre dá ao meu blog... =D
      Beijinhos!!!

      Excluir
  4. Sua amiga e fanzona passando pra dizer que vc arrasou e deixar um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muitooooo obrigada pelo apoio... Sou sua fã, vc sabe disso, né? Beijão!!! =D

      Excluir