Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha | Review | Pó Iluminador Barocco Poudre d’Or Scintillante Visage et Decolleté da Clarins



Preciso confessar que o que mais chamou minha atenção nesse produto foi a embalagem, um luxo. Tenho certeza que eu não sou a única a ser conquistada por esse aspecto, percebe-se pelo desespero das colecionadoras quando a M.A.C lança uma nova coleção; mas se eu não soubesse que os produtos da Clarins são de alta qualidade, não teria comprado, pois encontrei pouquíssimos ‘posts’ na internet sobre o ‘Barocco Poudre d’Or Scintillante Visage et Decolleté’.
O ‘Barocco Poudre d’Or Scintillante Visage et Decolleté faz parte da coleção outono/inverno ‘Barroco Holiday Colour Collection’ da Clarins, que foi toda baseada no conceito e no estilo do Barroco, excessivamente exuberante. 
Na linha foram lançados quatro produtos: trio de sombras, batom, pó compacto e pó iluminador; todos os produtos possuem embalagens luxuosas, basicamente compostas pelas cores dourado e preto.
Todos os produtos:
Trio Fards à Paupières
 

Rouge Prodige cor 130 Noel
 
Pallette Collector Teint
"Pó compacto leve e suave, na combinação dos tons de rosa escuro e rosa claro, perfeito para ser usado no rosto todo criando um acabamento mate, ou apenas nas maças do rosto como blush".
 
Poudre D’or Scintillante Visage et Decolleté
"Em forma de pepitas de ouro, extremamente fino e leve. Confere cobertura uniforme e delicada, como um véu sobre a pele, dando um leve cintilante, uma vez que reflete a luz. Pó dourado cintilante para o rosto e colo, em formato de pepitas de ouro".
 
 
 
O pó iluminador foi o único item da coleção que eu comprei, pois aproveitei uma liquidação no site da Sephora (o produto foi descontinuado, pois era edição limitada). Como descrevi acima, a embalagem me chamou atenção, mas confiei na marca e não me arrependi. 
 
 
Achei que se tratava de um iluminador dourado, mas não é exatamente isso, é acobreado com partículas de brilho; sou branquinha (NC 20 da M.A.C), acabo usando esse iluminador como blush... Adorei!

2 comentários: