Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Review | Resenha | Shampoo VIOLET PhytoGEN


Faz muito tempo que comprei o meu primeiro Shampoo VIOLET Phytogen.  Faz alguns meses que dei uma passadinha na Meka Cosméticos (Petrolina-PE) e voltei a encontrar o meu ‘queridinho’ VIOLET... \o/ 
Esse shampoo é maravilhoso, do tipo ‘desamarelador’, é o melhor que já usei.
 
É bom, mas é necessário ter cuidado, pois o ‘danado’ deixa um rastro por onde passa... RS... e é quase impossível evitar que ele escorra, pois é muito líquido. Portanto, lembre-se de enxaguar bem
O uso do VIOLET não pode ser indiscriminado, pois tende a deixar o cabelo ressecado, eu não tenho problemas com a frequência que uso, pois o meu cabelo é muito oleoso.
Se você quiser um efeito mais intenso, deixe o shampoo agir por mais tempo; no meu caso, deixo agir por dois minutos, pois, o meu cabelo já é ‘clarinho’; quando deixo agir por mais tempo, fica meio escuro, com um tom acinzentado.
Não sei se é aconselhável, mas também acrescento o VIOLET ao creme de hidratação, na realidade, fico alternando.

Aplico duas vezes por semana:

- 1º dia: Uso depois do shampoo habitual e antes da hidratação;
- 2º dia: Acrescento o VIOLET ao creme de hidratar.

#Dica: use com moderação, pois pode deixar o cabelo lilás... =P



4 comentários:

  1. Amei o post, ainda mais agora que to mega loira..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de conferir as fotos... O resultado ficou ótimo... =D
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Adorei a dica e apesar de nao ser loire vou comprar pra minha mãe! Vou ver se acho por aqui! Bjos adoro tudo neste blog!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e apesar de não ser loira vou comprar para minha mãe! Adoro tudo neste blog! Bjos

    ResponderExcluir