Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Terceiro Selinho | Segundo Liebster Award


O blog ‘Ammando Maquiagem’ não completou nem dois meses e já recebeu três 'selinhos'. Dessa vez recebi o ‘Selinho Liebster Award’ das ‘blogueiras’ 'Mah Simas' e 'Cris' do 'Cris Dicas'... =D

Mah e Cris, muito obrigada!!!!
Elas escrevem um pouco sobre tudo... Beleza, Moda, Maquiagem, Saúde, Decoração, Unhas, 'Produtinhos'...  Enfim, como eu, elas escrevem sobre o universo feminino... =D

- Regrinhas: 
Citar 11 Fatos sobre Mim
Responder 11 Perguntas que a Blogueira me Enviou
Indicar 15 Blogs com Menos de 200 Seguidores
Avisar os Blogs Indicados

- 11 fatos sobre mim:
Sou muito autoritária
Sou viciada em chocolates
Amo Animais
Sou “a louca” das compras de maquiagens
Me seguro para não roer as unhas... \0/
Sou muito fresca na hora de comer... Tenhonojinho’ de tudo
Sou perfeccionista... Cuido dos mínimos detalhes... =D
Sou muito ciumenta... =P
Não gosto de carne
Sou viciada em salão
Amo um ‘esfumadinhomarrom

- 11 perguntas:
1- O que você mais ama e odeia em seu corpo?
Amo: meus olhos | Odeio: minha testa
2- Complete: Felicidade pra você é…
... viver em paz
3- Qual seu produto de beleza favorito?
Máscara para Cílios
4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
Alice Salazar... D-I-V-A!!!
5- O dia mais marcante na sua vida foi?
Todos os dias são especiais... =P
6- O que você não come nem que te paguem?
Carne mal passada
7- Você é filha única?
Não. Tenho uma irmã muito chata... =D
8- O que você mais gosta no seu blog?
Minhas leitoras... Elas me motivam muitoooooooo... =D
9- Time do coração?
Não tenho... =P
10- Você é consumista?
O que acham?... RS... Sou ‘a louca’... =P
11- Seu maior sonho é?
Conhecer o mundo

- Blogs que Indico:
Fe Faleiro’;
Tha Brunetto’;

=D
*Redes Sociais*

8 comentários:

  1. Fico feliz que você gostou flor!!!!
    Beijinhos ;**

    http://mahsimas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Mi, muito obrigada mais uma vez pelo carinho!
    O post de agradecimento pelos selinhos já está no Blog. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei, obrigada pelo selinho vou selar algumas meninas tbm rwsrs http://guchasmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou... =D
      Nadinha!!!
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  4. Muito me honrou receber sua indicação mais uma vez.
    Logo mais estarei postando os selos tá lindinha.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu blog estará sempre entre as minhas indicações... =D
      Aguardarei o post... Lembre-se que são dois 'selinnhos', viu?
      Você é uma 'queridinha', muito obrigada pelas palavras... São muito motivadoras... =D
      Beijinhos!!!!

      Excluir