Translate

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Segundo Selinho | Liebster Award


O blog ‘Ammando Maquiagem’ não completou nem dois meses e já respondeu TAG e recebeu 'selinhos'... \0/
Dessa vez recebi o ‘Selinho Liebster Award’ da ‘blogueira’ 'Mah Simas'... =D
Mah, muito obrigada!!!!
Ela escreve um pouco sobre tudo... Beleza, Moda, Maquiagem, Saúde, Decoração, Unhas, 'Produtinhos'...  Enfim, como eu, ela escreve sobre o universo feminino... =D
É muito legal!!!  =D

- Regrinhas: 
Agradecer e acrescentar o link de quem te enviou o selinho;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
Avisar os blogs indicados;

Escrever 07 coisas que você gosta.
- 07 coisas que eu gosto:
Namorar
Comer Chocolate
Maquiagem
Compras
Viajar
Ir ao Cinema
Internet

- Blogs que Indico:
Fe Faleiro’;
Tha Brunetto’;

*Redes Sociais*

6 comentários:

  1. Parabéns!!!! Você me mandou um mas como poe? é so copiar? kkkk to por fora hihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive dúvidas quando recebi o primeiro... =D
      Vc viu que te mandei dois?... Esse é o do link do segundo: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/08/segundo.selinho.liebster.award.html
      É igualzinho a TAG que te mandei da outra vez... Vc tem que seguir as regrinhas... É só fazer um post agradecendo a quem te enviou o selinho e copiando as regras... =D

      Excluir
    2. Dá uma olhadinha no post: http://mahsimas.wordpress.com/ e compara com os meus... =D

      Excluir
  2. Boa noite lindona.
    Vim aqui para me desculpar pela demora, mas é que andei com problemas em off.
    Te falei que vc seria muito indicada na blogosfera?
    Tu é gentil e sempre agradável, então será sempre sucesso mesmo.
    Parabéns e obrigado pela indicação mais uma vez.
    beijão na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, brigada pelas palavras... =D
      Nesse momento estou precisando de motivação e, acredite, suas palavras foram o melhor combustível... =D
      Beijinhos!!!

      Excluir
    2. O seu blog será sempre lembrado por mim... =D
      Você merece... Beijinhos!!!

      Excluir