Translate

domingo, 13 de outubro de 2013

Compra | Maquiagem | Batom da Linha Mate Alta Cobertura Contém 1g

Comprinha’ de batom... \0/
Adoroooooo!!!!!
Quem leu o meu post passado sabe que comprei dois batonsbafos’ da Contém 1g. Acesse o link e confira:
No dia das crianças decidi me auto presentear... RS... Comprei mais um batom da linha ‘Mate Alta Cobertura da Contém 1g’. Não estranhe, ultimamente estou muito controlada... =P... Preciso usar o que já tenho, daqui a pouco terei que jogar maquiagens com a embalagem lacrada no lixo, pois estarão vencidas... =/
Deixando as explicações de lado, vamos voltar ao batom... =D... Meninas, estou totalmente apaixonada pelos batons da linha Mate Alta Cobertura da Contém 1g. Eles são melhores que os de muitas marcas, inclusive melhores que os batons de algumas marcas importadas... =D ... Tudo neles é bom... =P ... A embalagem é perfeita; a fragrância e o sabor são deliciosos; a textura é ótima; e a fixação é tudo de bom. Estou amando!!!!!!
Comprei a cor Honey, um ‘marronzinho’ puxado para o vermelho... Muito lindo!!!!
Cor Honey Mate
Acabamento Mate
 Imagem do Site
Vale destacar que comprei no Quiosque da Contém 1g do River Shopping em Petrolina (PE)... =D ... Custou R$ 19, mas estão restando poucas opções de cores por esse preço... Se se interessou? Então corra!!! =P
A marca descreve os batons da linha Mate Alta Cobertura da seguinte maneira (LINK): “(...) é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado. Modo de usar: Aplique o produto do meio dos lábios para as laterais”.


8 comentários:

  1. Que batom lindoo *---*
    Seguindo, sdv? sonhoodesermodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse tom de batom... =D
      Muito obrigada pela ajudinha!!!
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Lindo o tom dessa batom, amei demais :)
    Adoro resenhas de batom ^^

    beijos, já sigo seu blog. retribui?
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é das minhas... Adore esse tom de batom!!!!
      Acabei de dar uma passadinha no seu blog... Adorei!!!!
      Muito obrigada pelo apoio... *-*
      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. também me auto presenteio sempre, rsrs.
    Adorei a cor.

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né? RS... Que mulher não faz isso? Adoro!!! =P
      Beijinhos!!!!
      Mari, muito obrigadinha pela visitinha!!!!
      *-*

      Excluir
  4. Oi linda vim conhecer seu blog e amei!!! Já estou seguindo e te convido a conhecer e seguir o meu beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cibele!!! Muito obrigada pela visitinha!!!!! Pode deixar, retribuirei a ajudinha... =D
      Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir