Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Compras + Presente | Empório Body Store - River Shopping Petrolina (PE)


Gente, estou hiper feliz... \0/
Quem leu o meu ‘post’ passado (LINK), sabe a emoção que tive ao receber um ‘recadinho’ da ‘Loja Empório Body Store’, através de ‘Regina Alves’... =D... No domingo passado, dia 06 de outubro de 2013, essa emoção dobrou... \0/... Dei uma ‘passadinha’ na Empório Body Store para comprar a Lama Negra, que havia comentado no ‘finalzinho’ do meu ‘post’ passado (LINK) que seria minha próxima aquisição e acabei ganhando um S-U-P-E-R presente.
No momento que cheguei na Empório Body Store do River Shopping fui surpreendida por ‘Regina Alves’ (um doce de pessoa) com um pacote, um presente que a proprietária da loja, a Sra. Euza Lins, havia mandado me entregar em agradecimento ao ‘post’ sobre o lançamento do Serum Corporal... =O
 
 
Imaginem o que tinha dentro do pacote... =P... O próprio, o Serum Corporal Lolita... \0/... Adorei x 1.000.000.000.000.000.000.000
 
 
 
Meu povo, vocês não fazem ideia do que é esse produto, é um luxo sem precedentes... Tudo nele é maravilhoso, o ‘cheirinho’, a textura, tudooooooo... =D... Quer saber mais, acesse o link do seguinte post: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/10/EmporioBodyStoreRiverShopping.html.
Amei!
Estou muito, mas muito emocionada com o presentinho que recebi, não pelo valor, mas pelo que ele acabou representando na minha vida como ‘blogueira’... =D ... Nunca esquecerei que foi a ‘Empório Body Store’ do River Shopping em Petrolina (PE) que; com todo o carinho que me convidou e com toda a gentileza que me recebeu; motivou-me a querer continuar, pois agora sei que estou sendo vista e reconhecida... =D
Equipe Empório Body Store, mais uma vez, muito obrigada, em especial a ‘Regina Alves’ (um amor de pessoa) e a Sra. Euza Lins; vocês já fazem parte da minha história... =D
Agora vamos começar a falar sobre as ‘coisinhas’ que acabei comprando... =D
Comprei a tão almejada Lama Negra... =D ... Adoro máscaras de argila, costumava usar de Argila Verde, pois é a mais indicada para o meu tipo de pele, que é bem oleosa, mas a ‘Máscara de Lama Negra da Empório Body Store’ me surpreendeu, pois deixa a minha pele com um aspecto ótimo, sem deixá-la ressecada; além disso, como um milagre, não causou nenhuma irritação... \0/... Agora quero experimentar todas... =P
De acordo com o site da marca (LINK), a Máscara Lama Negra é uma riquíssima fonte de minerais e, portanto, é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as masculinas. A argila que dá base à máscara hidrata e revigora a pele, combatendo o stress e desintoxicando a pele. 130g”... Custou R$ 89,90... =D... Posso afirmar com segurança, valeu cada centavo... Adorei!!!!
Observem o modo de usas:
 
Outro ‘mimo’ que comprei foi um ‘caixotinho’ de madeira muito charmoso... *-* ... Servira para organizar alguns ‘produtinhos’ na minha ‘bancadinha’ de ‘makes’... Custou R$ 14... =D

6 comentários:

  1. AMEI a post!! ARRASOU amiga. Bjusss te adorooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! em breve também farei uma visitinha na loja :D
    meninaespertaecomplicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os produtinhos da marca... O atendimento da Empório Body Store do River Shopping é nota 1000... Adoroooooo!!!!
      =D

      Excluir
  3. Adorei o post! em breve também farei uma visitinha na loja :D
    meninaespertaecomplicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muitoooooo feliz por saber que você gostou do post... =D
      Muito obrigada pela visitinha... Volte sempre, viu?
      Beijinhos!!!

      Excluir