Translate

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Compras | Maquiagem | Pincel para Aplicar Delineador em Pasta da Contém 1g


Mais uma ‘comprinha’... \0/... Ebá!!!!
Acredito que eu já tenha comentado que vivo buscando um pincel perfeito para aplicar delineador em gel... rs... =P
Como no caso do pincel de esfumar sombra, a qualidade do pincel para aplicar delineador em gel é fundamental para obtermos um resultado final perfeito... Já comprei vários, do mais barato ao mais caro... =/ ... Mas ainda não consegui encontrar o pincel ideal.
Dessa vez comprei o Pincel para Delineador em Pasta da Contém 1g... =D
Faz tempo que estava pensando em comprá-lo, mas quando chegava no quiosque da Contém 1g do River Shopping, nunca lembrava, pois os pincéis ficam nos cintos de maquiadora das vendedoras, acredito que deveriam ficar em algum expositor... Dessa vez lembrei, pois já saí de casa com o objetivo de comprá-lo.
O site da Contém 1g descreve o Pincel para Delineador em Pasta da seguinte maneira (LINK): “A Linha de Pincéis para Maquiagem da Contém1g tem um pincel específico para cada tipo de produto, com formatos adequados para a aplicação perfeita da maquiagem em pontos específicos do rosto. Os Pincéis são duráveis, com cerdas macias e de fácil higienização”.
Achei meio pobrezinho... Mas... Para deixar tudo mais claro, fiz fotos do folheto explicativo que veio dentro da caixa do pincel... =D ... Observe as duas imagens abaixo:
*Minha Opinião*
Logo que abri a caixa, experimentei o pincel... Adorei!!! =D ... Até agora, esse foi o melhor pincel chanfrado para aplicar delineador em gel que já usei... =D
Muito bom mesmo!!!!
Esse pincel, como qualquer bom pincel para aplicar produtos cremosos, tem cerdas sintéticas... =D ... É bem ‘fininho’ e tem as cerdas bem 'curtinhas', por isso é bem durinho, com esse pincel dá para fazer um traço bem ‘fininho’... Amei!!! Custou R$ 17... Um bom preço para um pincel com tanta qualidade... =D
 

9 comentários:

  1. parece otimo *__*

    Inspire-se: #HALLOWEEN #MAKEUP

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/10/inspire-se-halloween-makeup.html

    ResponderExcluir
  2. Este pincel eu tenho e uso ele pra corrigir a sobrancelha e pra delineador eu uso o da Sigma. O delineador em pasta da 1Grama é uma pocaria o meu ficou duro na 1 semana não valeu um centavo do que gastei. Hoje em dia uso o do Boticário ele é ótimo e já tenho o da MAC mas ainda está fechado eu ganhei ele em um sorteio junto com mais 7 coisas de make. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luci... =D... Tudo bem? Menina, nunca experimentei o delineador em parta da Contém 1g, mas já comprei o da M.A.C e o de O Boticário e adoro os dois... Ainda mais o de O Boticário.... =D
      Muito obrigada pelo comentário!!!!
      Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir
  3. Adorei!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... Muito obrigada pela ajudinha... =D
      Claro que posso retribuir... Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir
  4. Compartilhado!!!
    https://www.facebook.com/ThaBrunetto
    Amooo seus posts!
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Compartilhado!
    https://www.facebook.com/ThaBrunetto
    Amo seus posts! *----*
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, amiga, brigadinha pelo apoio... Você é nota 1.000!!!! Pde deixar, retribuirei o favorzinho... =D
      Beijinhos!!!!
      *-*

      Excluir