Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Quarto Selinho | Selo Blog Versátil


O blog ‘Ammando Maquiagem’ não recebeu o quarto 'selinhos'. Dessa vez recebi o Selo Blog Versátil da ‘blogueira’ Erika do Blog ‘Rosa Shock’ (LINK)... =D
Erika, muito obrigada!!!!
Ela escreve principal sobre Cabelo, pois é com isso que ela trabalha...  =D
- Regrinhas: 
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores; e
- Escrever 07 coisas que você gosta.

- 07 Coisas que EU Gosto
Namorar;
Ir ao Cinema;
Comer Pipoca;
Viajar;
Comer chocolate;
Comida Japonesa; e
Fazer POSTS para o meu BLOG do coração, o Ammando Maquiagem.

- Blogs que Indico (alguns deles têm mais de 200 seguidores, mas são blogs muito amados por mim... =D):
Srta. Cereja’;
Tha Brunetto’;

=D

8 comentários:

  1. Muito obrigada querida, fico muito feliz quando recebo selinhos, amo, assim que tiver tempo vou publicar no meu blog, forte abraço e muito obrigada mesmo, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha, Cris... =D
      Estou aguardando o post... =D
      Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo carinho linda. Fico honrada em saber que pessoas como vc valorizam meu trabalho. Beijos, beijinhos e beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha!!! *-*
      Você é um doce... Merece meu reconhecimento... =D
      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Obrigado, pela indicação do selinho. Parabéns também.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. \o/
    Vim comemorar mais um vitoria sua e agradecer a indicação.
    Mais uma vez vc foi A FOFA comigo.
    bjs e mais sucesso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadinha, Bella... =D
      Você merece!!!!
      Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir