Translate

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Comprei e Adorei | Micropore Nexcare da 3M

Quem nunca ouviu a ‘guru’ ‘Van Almeida’ do ‘Blog Extravaganza’ (LINK) falando sobre o Micropore? RS
Na hora de preparar os olhos de uma maneira mais puxadinha, usava uma fita crepe no ‘cantinho’ externo dos olhos... Falei bem, eu USAVA... =P ... Agora comecei a usar e, de cara, fiquei apaixonada pelo famoso Micropore... =D
O Micropore é uma fita que pode ser usada sobre a pele, pois ao contrário da maioria, é antialérgica... Portanto, para a finalidade que eu uso (fazer a maquiagem dos olhos), é a melhor opção, pois a área dos olhos é uma região sensível que merece nossa atenção.
Comprei o meu Micropore Nexcare da 3M na versão original, cor de pele, mas tem uma versão branca; o ‘rolinho’ com 12mmx4,5m custou R$ 6,10 na Farmácia Pague Menos em Petrolina (PE).

*Redes Sociais*

2 comentários:

  1. Eu não consigo usar essas fitas, me acostumei a fazer tudo na mão livre, ja tentei com a fita e só dá desastre HAUAHUAHAUHA
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... Também me 'embananava' com a fita crepe... RS... Acho que ela não adere bem... Sempre escapa alguma coisa debaixo da fita ou descolava de uma vez... rs... Mas essa fita é maravilhosaaaaaaa... Adere super bem... Estou 'ammandoooooo'... =D

      Excluir