Translate

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Comprei e Adorei | Maquiagem | Sombra Mineral Cinnabar da Mary Kay

Comprei mais um ‘produtinho’ bem famoso da Mary Kay... =D
Acredite, eu nunca havia usado a famosa sombra Cinnabar da Mary Kay... Sempre que fazia os meus pedidos, esquecia de pedir para ‘Cidinha’, minha consultora, comprar a ‘Cinnabar’... Ainda não havia comprado por pura falta de memoria, pois, desde a primeira vez que vi a ‘guru’ Alice Salazar usando essa sombra, fiquei morrendo de vontade de experimentar... =P
Depois que recebi a minha ‘queridinha’ ‘Cinnabar’, corri para experimentá-la... Queria saber se a sombra era tão boa quanto falavam... =D ... De cara, fiquei apaixonada, muito apaixonadaaaaaaa... O tom se adequou perfeitamente ao meu tom de pele... =D
A qualidade das sombras de Mary Kay é inquestionável, são super pigmentadas, fáceis de aplicar e fáceis de esfumar... Adoro!!! =D
A ‘Cinnabar’ é uma sombra marrom com um fundinho avermelhado... Fica super natural, acredito que seja ideal para todos os tons de pele... Ah!!! A ‘Cinnabar’ é uma sombra opaca, pode ser usada em looks para a noite e looks para o dia... =D
O site da marca (LINK) descreve o produto da seguinte maneira: “Cinnabar é simplesmente perfeita para qualquer momento, em qualquer look. A Sombra Mineral Mary Kay® Cinnabar revela uma cor luminosa, de longa duração, que não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Sua fórmula a base de minerais ajuda a conter a oleosidade e é fácil de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. Desenvolvida para encaixar perfeitamente no Estojo Compacto Mary Kay®”.
Comprei a Sombra Cinnabar/Cinabre através da consultora ‘Cidinha... =D Paguei R$ 21... Achei muito ‘baratinha’!!!
*Redes Sociais*

12 comentários:

  1. Oi flor adorei seu post eu não tenho nada dessa marca mas vejo todas falar que é ótima bjuss

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge, os produtos da MK são ótimos mesmo... Eu amo... =D
      Amiga, muito obrigada pelo comentário... =D ... Volte sempre!!!
      Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir
  2. Adoro a maquiagem da Mary kay , a qualidade é muito boa. e o preço é bem competitivo, adorei seu post ,agora me deu vontade de comprar tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Claudinha, essa sombra é muito, mas muito boa mesmo... Tenho certeza que, se você acabar comprando, não se arrependerá... =D
      Muito obrigada pelo comentário... Você é um doce... =D
      Beijinhos!!! *-*

      Excluir
  3. Seguindo seu blog flor. Retribui?
    E parabéns!!!
    Participe do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho!!! Obrigada pelos parabéns e pela ajudinha... =D
      Já estou te seguindo em todas as suas redes sociais, blog e canal no YT... Beijinhos!!! *-*

      Excluir
  4. SOU A FRANCI LOURENÇO DO FACEBOOK SEGUINDO E CURTINDO!!
    BLOG:http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    SE QUISER PARTICIPA DO SORTEIO QUE ESTA ROLANDO LÁ!!
    ÓTIMO SÁBADO!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran... =D
      Muito obrigada pelo apoio... Farei o mesmo por você... =D
      Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir
  5. Eu amo essa sombra!!! Adorei seu blog! Aprendi a user ela com a Alice Salazar, agora nao largo mais!!!

    http://belroque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, querida, Alice Salazar é uma diva, foi a primeira 'guru' que comecei a acompanhar... =D ... Amo!!!!
      Comprei a sombra Cinnabar por causa dos tutoriais de Alice... \0/ ... Como no seu caso, também não largo mais!!! =D
      Obrigada pela visita!!! Adorei!!! \0/
      Volte sempre!!! =D
      Beijinhos!!!

      Excluir
  6. Ai , ela parece de fato , muito boa , mas será que se adéqua a todo tipo de pele mesmo , a minha é bem clarinha e as vezes é complicado achar a make certa .

    ʕ•ᴥ•ʔpandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra, amiga, a sombra Cinnabar é perfeita, funde-se perfeitamente com qualquer tom de pele... Mas, inclusive em mim, fica escura... Eu adoro, mas 'o make' fica dramático... Uma ótima alternativa para as super branquinhas e discretas é a "Sombra Matte Marchetti Marrom"... Pois é mais clara e menos avermelhada do que a Cinnabar... Eu também amo a Sombra Marrom Marchetti... Confira o post: http://ammandomaquiagem.blogspot.com.br/2013/09/SombraMatteMarchettiMarrom.html
      Obrigada pela visita... =D
      Volte sempre!!! \0/
      Beijinhos!!!

      Excluir