Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Comprei e Adorei | Maquiagem | Marchetti | Pó Compacto de Marchetti e Blush Marchetti Firenze

Dessa vez comprei dois ‘produtinhos’ para a pele de uma marca BBB (boa, bonita e barata), produtos da Marchetti... Amoooo!!!
Quem me conhece sabe que adoro deixar o meu rosto bem contornado e sabe que eu amo blushs com tons bronzeados... Ah!!! E com muitooooo brilho... =P
Comprei um pó escuro e um blush da Marchetti... =D
O é bem mais escuro que o meu tom de pele, pois estava precisando de um produto totalmente opaco e com uma textura bem macia para contornar o rosto... =D
Comprei a cor 04 do Pó Compacto de Marchetti... Muitoooo bom!!! Estou adorando contornar o rosto com ele... =D
Também comprei um blush com um tom bem bronzeado, comprei o Blush Marchetti Firenze Ref. 04... Um tom lindo com ‘brilhinhos’ ‘douradinhos’... A coisa mais linda... Amei!!! =D
Fiz minhas ‘comprinhas’ na Meka Cosméticos em Petrolina (PE)... =D
Comprei o Pó Compacto de Marchetti por R$ 9,90 e o Blush Marchetti Firenze por R$ 13,95... Valeram cada centavo... =D


*Minhas Redes Sociais*
Perfil do Blog no Twitter: https://twitter.com/AmmandoMakeUp

2 comentários: