Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Comprei e Adorei | Lápis Delineador para Olhos Marrom da Marchetti


Mais ‘comprinha’... =D
Dessa vez comprei mais um lápis para olhos marrom, o da Marchetti... =D
Dei uma ‘passadinha’ na Zaine Acessórios para conferir a liquidação e aproveitei para passar na Meka Cosméticos... Estava querendo comprar um lápis da Toque de Natureza, pois o meu estava no ‘cotoco’... Mas acabei observando o Lápis Delineador para Olhos Marrom da Marchetti e me encantei, pois tem uma textura bem ‘grudentinha’, ideal para ser usado como base de sombras.
#Dica: Acabo aplicando o Lápis Delineador para Olhos Marrom da Marchetti como base para o delineado... Depois que aplico o lápis, esfumo com uma sombra marrom mais escura, pois o lápis tem um tom bem ‘clarinho’... Isso faz com que o delineado dure o dia inteiro... =D

#ÚnicoPontoNegativo: Quando aplico o Lápis Delineador para Olhos Marrom da Marchetti na linha d’água, tenho a sensação que os olhos estão colando... rs... Por isso também comprei o lápis para olhos marrom da Toque de Natureza... Falarei mais sobre ele no próximo post... =D
Comprei o Lápis Delineador para Olhos Marrom da Marchetti na Meka Cosméticos em Petrolina (PE), custou R$ 9,90... Adorei!!!

*Redes Sociais*

4 comentários:

  1. Ai menina, tinha feito o meu comentário lá em baixo.. Provavelmente você vai receber a mensagem do que achei aí no seu e-mail, hahaha.
    Bom, resumindo, tenho muita curiosidade de experimentar os produtos da Toque de Natureza, então vou ficar aguardando o seu post pra saber mais sobre o lápis antes de sair por aí comprando! Hahah Pena que o da Marchetti é grudento, porque minha pele é oleosa na região dos olhos :( É tão baratinho e parece ter uma fixação ótima...

    Beijos
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs... Não tem problema... =D
      O lápis marrom da Marchetti é ótimo... Mas, nem pensar em usar na linha d'água; também não dá para usar sem uma sombra por cima... Pode derreter... =/
      Adorei a visita... Espero que volte sempre... =D
      No próximo post falarei sobre o que acho dos lápis da Toque de Natureza... Mas adiantarei que esse é o meu quarto... Para quem muitos lápis, é difícil repetir a compra... =D
      Amei o seu comentário!!!!
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Very beautiful blog, dear:)
    If you want, we can follow each other. Kisses
    http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que você gostou do meu blog... =D
      Pode deixar, seguirei o seu blog... Se puder, faça o mesmo por mim... =D
      Beijos!!!

      Excluir