Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Comprei e Adorei | Lápis Kajal para os Olhos Marrom da Natura Una

Sempre compro lápis preto, dessa vez quis investir em uma cor diferente, comprei o marrom. Aproveitei uma promoção e comprei o Lápis Kajal para os Olhos Marrom da Natura Una (Código: 24281), com o desconto ficou custando R$ 28,90, mas (regularmente) custa R$ 38,70.
O site da marca (LINK) descreve o Lápis Kajal para os Olhos Marrom da Natura Una da seguinte maneira:
Características: O Lápis Kajal para os olhos Natura Una, desenvolvido com madeira certificada, possui cor intensa e aplicação extra macia. Benefícios: Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem. Modo de usar: Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios. Inicie a aplicação no canto externo e deslize o lápis até o canto interno dos olhos. Se desejar esfume com a espuma.
Achei o lápis bem macio; é bem ‘grudentinho’ (dá para usá-lo como base para sombras); esfuma fácil, mas quando não aplicarmos algum produto em pó por cima, acaba escorrendo, principalmente quando o tempo está quente; a cor do lápis é bem forte, um marrom bem escuro, mas se aplicarmos pouco e esfumarmos, o lápis fica com um tom mais ‘clarinho’... =D
De acordo com o modo de usar, o lápis deve ser usado rente aos cílios, não há nada que deixe claro se pode ser usado na linha d’água... De qualquer maneira, nos últimos meses os meus olhos estão muito sensíveis, quase tudo que uso na linha d’água me faz lacrimejar... =/ ... Por isso ainda não consegui usá-lo na linha d’água para saber se causa irritação e se tem uma boa durabilidade... =/

Ah! Meninas, olhem os 'presentinhos' que recebi da Loja Zaine Acessórios:
No mês de janeiro/14 a loja estará em promoção... Todas as peças folheadas com 50% de desconto... =D
Se você mora em Petrolina (PE) ou região, dê uma 'passadinha' na loja... =D
A Zaine Acessórios fica localizada na Galeria Eco Center em Petrolina (PE)... O telefone da loja é: (87) 3862.3641... =D
Acesse LINK veja os posts que fiz sobre a loja.
Zaine Acessórios:


*Redes Sociais*

4 comentários:

  1. Eu comprei o lápis para olhos e sobrancelhas da Natura, e senti que fica escorrendo bastante também... Ainda mais que a minha pele na região dos olhos é um pouco oleosa. Acabei desistindo :(
    Essa cor parece linda, mas pra mim eu acho que essa marca não deu muito certo. É uma pena...

    Beijos
    http://girls-likeit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quando o lápis eh muito cremoso, não tem jeito, tem que passar uma 'sombrinha' em pó onde o lápis foi aplicado... =/
      A minha área dos olhos também é meio oleosa, a região onde eu moro é muitoooooo quente e os meus olhos são muito sensíveis, lacrimejo muitooooo... Nunca aplico lápis no canto interno, nem no canto externo, aplico a sombra em pó e, ainda assim, o lápis sempre escorre... =/
      Não estou usando o lápis kajal da Natura Una na linha d'água, estou usando como base de sombras na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, pois, além de pigmentado, ele é bem 'grudentinho' e fácil de esfumar, ideal para essa função... =D
      Brigadinha pela visita... Volte sempre!!! =D
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. os lapis da natura são bins mais acho eles pouco caros pra ser uam marca nacional.Gostei do blog to seguindo.Você mora em petrolina?
    beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Isa, moro em Petrolina (PE)... Percebi que você mora em Mirandiba... Tenho um tio que mora na sua cidade... =D
      Amiga, se observarmos que, por exemplo, os lápis da Toque de Natureza, que são maravilhosos e não causam alergia, custam R$ 15 (no máximo), percebe-se que os lápis da Natura são realmente muito caros... =/
      Volte sempre!!!! Será sempre bem vinda!!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir