Translate

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Compras | Maquiagem | Glitter Lilás da Contém 1g

Dessa vez comprei um ‘glitter’ da Contém 1g, o ‘Glitter Lilás’... Foi paixão a primeira vista... =P... Esse ‘glitter’ tem as partículas bem ‘fininhas’ (nova tendência) e é ‘furta-cor’... A cor predominante é um lilás, mas tem ‘brilhinhos’ que puxam para o roxo e para o azul... =D

O site da Contém 1g (LINK) destaca que o ‘Glitter em Pó' tem “brilho intenso para um look com muito brilho”.

Pontos Negativos:
- O preço é bem salgado, custou R$ 34... Trata-se de um produto nacional, poderia custar menos.
- É muito difícil aplicar esse ‘glitter’ com fixador, pois, por ser muito fino, acaba acumulando, formando uma camada grossa e irregular... Quando aplico sem fixador, fica mais espalhado, causando pouco efeito... =/
- O brilho se destaca mais debaixo da luz artificial... No dia que comprei o ‘Glitter Lilás’, fiquei fascinada com o brilho e com os reflexos, mas acredito que o meu fascínio tenha sido por causa da luz do quiosque da Contém 1g do River Shopping, pois depois que saí do shopping, achei o brilho e os reflexos bem ‘apagadinhos’.
Observe as seguintes imagens:
#Obs. 01: O Fixador da Koloss foi melhor produto que usei para fixá-lo... Preciso ressaltar que devemos aplicar o mínimo de fixador.
#Obs. 02: Ainda não experimentei, mas, depois de ver os vídeos de final de ano da ‘guruRoberta Peixoto, acredito que o Fix+ da MAC seja uma ótima opção.
#Obs. 03: Todas as vezes que aplico glitter’ nas pálpebras, faço uma base com uma sombra que combine com a cor do produto... Só depois da sombra de base, aplico o fixador e o ‘glitter’.
*Redes Sociais*


Nenhum comentário:

Postar um comentário