Translate

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Comprei e Adorei | Maquiagem | Mary Kay | Pincel para Blush e Pincel para Sombra

Dessa vez comprei dois pincéis da Mary Kay, como não poderia ser diferente, adoro tudo que já experimentei da marca, fiquei maravilhada com os meus novos pincéis... São muito bons e, se levarmos em conta a qualidade, não são tão caros.

- Pincel para Blush Mary Kay®
Custou R$ 32,00
De acordo com o site da marca (LINK), “as cerdas macias e porosas são ideais para aplicação de fórmulas em . Seu formato levemente arredondado é ideal tanto para aplicar o blush nas maçãs do rosto e nas têmporas como para contornar o rosto com o pó mineral bronzeador”.
#Minha Opinião:
Adorei... =D... As cerdas parecem naturais, não encontrei nenhuma informação que deixasse o material das cerdas claro... Não consigo fazer contorno com pincéis que tenham esse formato, mas é ótimo para a aplicação do blush... Esse pincel deixa o blush bem ‘esfumadinho’... =D 
- Pincel para Sombra Mary Kay®
Custou R$ 18,00
De acordo com o site da marca (LINK), “sua cerdas macias e de formato levemente arredondado facilitam a aplicação de sombra em em toda a pálpebra. Ele também pode ser usado para misturar diferentes cores de sombra”.
#Minha Opinião:
Além de aplicar a sombra, esse pincel também auxilia no esfumado do côncavo... É uma ótima opção para aplicar a sombra iluminadora na pálpebra fixa... =D
Minha revendedora da Mary Kay é Cidinha... Uma pessoa maravilhosa... =D

*Redes Sociais*














Nenhum comentário:

Postar um comentário