Translate

quinta-feira, 27 de março de 2014

Comprei e Adorei | Linha Make B. de O Boticário | Batom Velvet Papoula Real da Coleção Barroco Tropical

Mais batom... \0/... Através do ‘feedback’ dos anúncios do blog Ammando Maquiagem nas redes sociais, senti que os posts sobre ‘comprinhas’ de batons são os que mais chamam a atenção do meu público... Então vamos falar sobre mais uma ‘comprinha’ de BATOM.
Tenho ficado surpresa com a qualidade dos produtos das coleções da Make B. de O Boticário; a marca tem investido forte em inovação aliada à qualidade dos produtos... Também tenho percebido que os produtos de maquiagem de coleções da Make B. têm voltado regularmente para as prateleiras, mesmo depois do período da coleção; acredito que seja porquê a volta dos produtos seja muito solicitada... Eu mesma já passei pela frustração de querer comprar um produto da coleção Rio Sixties da Linha Make B. de O Boticário e não encontrá-lo mais, mas, depois de ter perdido a esperança de comprá-lo, fui surpreendida ao perceber que tinha voltado a ser vendido (Ficou curiosa? Acesse o POST).
Dessa vez comprei mais um produto da melhor coleção que a linha Make B. de O Boticário lançou, a Barroco Tropical... =D ... Comprei o Batom Velvet Papoula Real... Pretendo comprar outras cores da coleção... =D
De acordo com o site de O Boticário (LINK), “seus lábios ganharão muito mais vida com as cores irresistíveis do Batom Velvet Make B. Barroco Tropical. Uma das grandes estrelas da coleção, o batom traz um mix de cinco cores exclusivas que seguem as tendências do Outono Inverno 2014 e variam entre tons sóbrios e tonalidades vibrantes. A linha Make B. traz seu primeiro batom com textura matte exclusiva! Graças à sua inovadora textura matte, o Batom Velvet Make B. Barroco Tropical proporciona alta cobertura e acabamento aveludado, além de manter a boca naturalmente hidratada. De fácil aplicação, ele ainda oferece um efeito prolongado que deixará você glamurosa por muito mais tempo! Dica: Sabia que a forma como aplicamos o batom pode influenciar no resultado final? Se você quer um efeito mais intenso, use um pincel, que garante fixação e durabilidade ao make, para contornar e preencher os lábios. Com os dedos ou direto do bastão, aplique o batom de forma natural e suave”.
Ultimamente tenho investido em batons com cores fortes... Meu noivo me acompanhou no dia que eu fui conferir o lançamento da coleção Barroco Tropical, quando estava 'curiando' as cores dos batons, perguntei qual daquelas cores mais chamava a atenção dele... Imagina o que ele respondeu... =P... Ele disse que gostou mais da cor Papoula Real, a cor mais forte e marcante da coleção... Não pensei duas vezes, optei por ele... Não me arrependo, depois que apliquei, fiquei apaixonada.
Esse batom possui acabamento matte, mas não é um matte difícil de aplicar e que ‘craquela’ com o tempo, é tipo o ‘Velvet’ da ‘Lime Crime’, tem uma textura mais cremosa na hora de aplicar e depois de um tempo seca e fixa no lugar, sem acumular, nem ‘craquelar’... Amei!!!
Comprei o meu batom Velvet Papoula Real da Coleção Barroco Tropical da Linha Make B. de O Boticário... Custou R$ 34,99.
*Redes Sociais*


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito linda mesmo... Estou adorando... =D
      Geovana, muito obrigada pelo comentário... Volte sempre, viu?
      Beijinhos!!!
      *-*

      Excluir
  2. coisa de Deus! pedi esse mais acabei ganhando outro! rsrs terei que comprar esse! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse é muito luxo, mas o vermelho real da mesma coleção tbm é muitoooooo lindooooo... =D
      Adorei a sua visitinha... Volte sempre, viu... Beijinhos!!! *-*

      Excluir