Translate

domingo, 27 de abril de 2014

Comprei e Amei | BB Creams da L’Oréal Paris

Depois de ouvir tantas ‘blogueiras’ falando maravilhas desse BB Cream, estava louca para experimentá-lo, mas não tinha esperanças que chegasse tão cedo por aqui... Estava observando alguns produtos de maquiagem nas prateleiras da Meka Cosméticos e percebi uma caixinha, que, até então, não tinha visto, era o BB Cream da L’Oréal... Imagina a minha cara... Foi tipo =O... RS... \0/
Obs.: Comprei as duas cores disponíveis, a CLARA e a MÉDIA, mas fiquei sabendo que já lançaram a escura.
 Observem, a ordem é cor média e cor clara... Deveria ter sido o contrário, mas... RS

 Totalmente seco:
***O que achei do BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 da L’Oréal?***
- Tenho dermatite de contato em algumas partes do rosto, quando uso uma base qualquer, sinto que a minha pele fica com um aspecto estranho, como se estivesse descascando... Mas tenho percebido que quando uso esse BB Cream, as marcas da dermatite ficam totalmente camufladas, o aspecto de ressecamento some; e depois que eu removo a maquiagem, tenho a sensação de que a minha pele fica mais uniforme, sem as vermelhidões e sem as ‘rachadurinhas’ que a dermatite causa... Acredito que a melhora seja ocasionada pela hidratação que esse Creme Milagroso 5 em 1 proporciona.
- Já tive muitos problemas com espinha e tive catapora depois dos 15 anos; ainda assim, não tenho grandes problemas com manchas, os meus problemas são as olheiras e a dermatite de contato... Esse ‘produtinho’ ajuda a deixar a minha pele com um aspecto mais saudável e uniforme, além de minimizar muito a aparência de poros dilatados... A cobertura é muito boa, tudo que eu preciso e tem um acabamento muito natural, quando aplico apenas ele, parece que a minha pele está nua... Adoro!!! Efeito reboco, nunca mais... =P
- Esse produto não deixa a pele zero brilho... Sinto necessidade de aplicar um , mas apenas para deixar a pele matte do jeito que eu gosto.
- O BB Cream Creme Milagroso 5 em 1 da L’Oréal tem FPS 20.
- A embalagem é de bisnaga, desperdício zero; e vem com 50 ml, mais que a média que são 30 ml.
- Ah! Vale destacar que, depois que seca, esse BB Cream cola no rosto, dura muito na minha pele.

Comprei os meus Cremes Milagrosos  5 em 1 numa sexta (na Meka Cosméticos), no domingo seguinte fui ao Hiper Bompreço do River Shopping, e ao passar pela gondola dos cosméticos, encontrei o BB Cream da L’Oréal... Até aí, tudo bem, mas no estava muito mais barato; os meus custaram (aproximadamente) R$ 38 cada um e no Hiper Bompreço estavam por uns R$ 30 cada.


Ah! Eu estava devendo esse POST a uma amiga da minha época de escola, Priscila Bezerra... Amiga, demorou, mas tá pronto... Beijinhos!!!

*Redes Sociais*
Instagram: @mirellecruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário