Translate

domingo, 27 de abril de 2014

Comprei e Amei | Delineadores em Gel da Marchetti - 05-Turquesa e 02-Roxo

Foram lançados um delineador preto, dois tons de azul (um turquesa e outro mais frio), um roxo, um dourado e um verde. Os que mais chamaram a minha atenção, foram os que eu comprei, o azul turquesa e o roxo... Vocês já devem ter percebido que eu adoroooo essas cores... =P... Mas ainda vou comprar o 03 – Azul, e o 06 - Verde... Gente, são todos lindos!!!

Cor 05 – Turquesa (tem brilho)

Cor 02 – Roxoopaca – as únicas cores opacas são o preto e o roxo -)
De cara, preciso confessar, que achei que iria usá-los apenas como bases para sombras... Mas depois que experimentei pela primeira vez, vi que seriam muito mais do que isso... =D... Eles ainda não estão super pigmentados... Tenho a impressão de que são como máscara para cílios, só começam a ficar bons de verdade depois de um ‘tempinho’ de uso... Estou usando como delineador (para fazer a base colorida do delineado duplo) e como base para sombras... Quando quero que fique mais pigmentado, aplico a primeira camada; espero secar e em seguida aplico uma segunda camada; se necessário, aplico até uma terceira... =D

Ah! Também uso os Delineadores em Gel da Marchetti na linha d’água... Ficam mais pigmentados do que muito lápis de marcas caras; além disso, não me causam irritação nos meus olhos... Estou adorandooooo... =D

OBS.: Sempre aplico uma sombra da mesma cor do delineador por cima dele, pois são bem cremosos e demoram muito para secar, não quero correr o risco de andar com uma olheira colorida por aí... RS

Comprei os dois na Meka Cosméticos, cada um custou R$ 14,95 (se não me engano eles dão 5% de desconto nas compras à vista)... Cada embalagem tem 1,5 g de produto e ambos vieram com pinceizinhos muito dignos.

Mora em Petrolina (PE) ou em Juazeiro (BA)? Quer uma maquiagem profissional? Entre em contato comigo:


*Redes Sociais*






Instagram: @mirellecruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário