Translate

terça-feira, 6 de maio de 2014

Comprei a Paleta de Sombras da Catharine Hill

Mais ‘comprinha’... \0/
#DESABAFO: Dessa vez comprei um ‘produtinho’ que não podemos encontrar na região (em Petrolina-PE ou em Juazeiro-BA)... Infelizmente não é fácil encontrar maquiagem profissional por aqui... =/... Mesmo sendo uma marca ‘baratinha’ e bem popular no restante do país, tenho que comprar a marca Catharine Hill em outras cidades... =/
Vamos deixar o desabafo de lado e falar sobre o que realmente interessa, a minha ‘comprinha’... =P... Comprei a Paleta de Sombras da Catharine Hill... Puro A-M-O-R... =D... Estou apaixonada!!!
A Paleta com 30 Sombras Catharine Hill é composta por sombras opacas, sombras cintilantes e sombras com glitters... Praticamente todas as cores são super pigmentadas... =D
Apenas uma sombra da minha paleta não pegou de jeito nenhum, pigmentação zero... =/
Não é a maior paleta que já vi, mas é uma das paletas mais completas... Dá para fazer muitas combinações de cores e pode ser usada para fazer maquiagens para qualquer ocasião... A-D-O-R-E-I!!!
#Dica: Como no caso de muitas sombras minerais, essas sombras podem ser usadas com um aplicador umedecido, pois são aquareladas... Usá-las desse modo, faz com que fiquem ainda mais pigmentadas e ajuda a aumentar a fixação delas na pálpebra.
Onde comprei e quanto custou:
Acesse o LINK e adquira a sua.



Gente, escrevi o POST sobre as sombras da Paleta da Catharine Hill antes de aplicá-las nos olhos... Infelizmente, logo depois das duas primeiras e únicas aplicações, tive os seguintes sintomas:
- Logo que apliquei, percebi que os meus olhos ficaram coçando e lacrimejando, mas como, das duas vezes, estava com muita pressa, deixei para remover a maquiagem algumas horas depois;
- Depois que removi a maquiagem, percebi que a área onde as sombras foram aplicadas ficou muito vermelha;
- Os meus olhos ficaram muito inchados e pioraram com o passar das horas. Chegou ao ponto de não conseguir abrir os olhos, pois o inchaço não deixava;
- Mesmo depois de remover a maquiagem, os meus olhos continuaram coçando muito; e
- Os meus olhos não paravam de lacrimejar e de produzir uma secreção amarelada.
Enviei um e-mail para o SAC da marca com as fotos da situação que ficaram os meus olhos e a descrição dos sintomas que tive... Fui muito bem atendida por Julia Bennedetti do Marketing da Catharine Hill... Gente, ela foi muito atenciosa mesmo... =D
A química da indústria fabricante da paleta, a senhora Natalia Calil, concluiu que tive uma reação alérgica... Vale destacar que meu caso foi considerado raro... Vale destacar que fui reembolsada, a marca devolveu os R$ 58 que paguei pela PALETA... =D
Obs.: o lote da minha paleta é o 98556.
 
*Redes Sociais*
Instagram: @mirellecruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário