Translate

terça-feira, 3 de junho de 2014

Comprei e Adorei | Esponja Belliz Make Up 360°

Mais um post sobre ‘comprinhaBBB... Adoro!!!! RS... Comprei uma ‘esponjinha’ muito luxo, pink... A minha cara!!! =D
usei a Esponja Profissinal Drop da Klass Vough. De acordo com o site da marca (LINK), é “conhecida como esponja "gota". Esse formato exclusivo permite ao profissional trabalhar pós, bases e corretivos com uma única esponja. Seu lado superior mais afunilado se encaixa perfeitamente nos cantos dos olhos. Sua base inferior permite aplicação de bases líquidas ou cremosas, em movimentos suaves como se fosse um "carimbo" aplica-se a base de forma mais uniforme e rápida. Sua extremidade curva dos lados auxilia na aplicação de bases corretoras para efeitos de luz e sombra no nariz e contorno do rosto”. 
Gostei muito. A minha pele estava com muitos problemas, mas, com o auxilio da Esponja Profissinal Drop da Klass Vough, conseguia disfarçar tudo de uma forma muito natural... Ela é bem densa, isso acabava dificultando a lavagem; acabei usando poucas vezes, pois, de tanto apertar a ‘bichinha’ para enxaguar, acabei rasgando... =/... Raiva!!! Como já comentei varias vezes em meus posts, não encontro esse tipo de produto na minha cidade, por isso não comprei mais.
Dessa vez pedi para uma prima que mora no estado de SP me enviar uma Esponja Belliz Make Up 360°. O site da marca descreve o produto da seguinte maneira (LINK):
"Diferenciais: Formato especial permite que você use a esponja de todos os lados (360 graus) para aplicação de bases líquidas ou cremosas sem deixar marcas, com isso você consegue um resultado mais uniforme e natural. Características: Látex Free. Função: Aplicação de bases liquidas ou cremosas, formato permite que se faça a maquiagem ser marcas. Como Usar: 1 - Molhe a esponja e aperte-a para retirar o excesso de água. 2 - pontilhe a sua maquiagem cremosa ou liquida no rosto com a ajuda de um pincel. 3 - Utilize o lado de baixo (maior) da esponja para as áreas maiores do rosto (testa, bochecha) e a área pontiaguda (superior) para fazer áreas menores e com curvas (canto dos olhos, nariz). 4 - Na aplicação em vez de "arrastar" a esponja sobre a superfície da pele, simplesmente faça o movimento de "carimbar", assim você consegue  fazer uma maquiagem uniforme, sem manchas e com efeito mais natural”.
De acordo com as informações dispostas na embalagem, essa esponja é antialérgica e é composta 100% de poliuretano.
Amo umedecer as ‘esponjinhas’ antes de aplicar produtos líquidos ou cremosos (para aplicar produtos em , prefiro esponjas de espuma), acho que deixam a pele com um aspecto natural, fazem com que o produto seja bem aderido pela pele... Gosto ainda mais quando as esponjas são grandes, pois diminuem o trabalho... O único problema é a dificuldade que encontro na hora de enxaguar, o excesso de apertões acaba estragando as ‘coitadas’... =/
Obs.: Depois que retiro o excesso de água, o volume da esponja aumenta, mas não fica muito maior. Observe:
Antes de umedecer:
Depois de molhar:
*Redes Sociais*
Instagram: @mirellecruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário