Translate

sábado, 19 de julho de 2014

Comprinhas | Maquiagem | Fixador de Maquiagem Charming da Cless

Quanto tempo, eim? RS... Estava sumida, mas voltei e, dessa vez, com tudo... =D
Meninas(os), tenho muitas ‘comprinhas’ acumuladas... As(os) apaixonadas(os) por maquiagem e por produtos de tratamento irão delirar com as novidades... =D
Sou fascinada pelo universo da beleza, em especial por maquiagem... Mas sou muito alérgica, tudo causa dermatite de contato na minha pele do rosto e, como se a alergia não bastasse, tenho acne adulta; por isso acabo comprando tantos produtos, quero experimentar tudo para saber quais são os cosméticos que causam menos irritação.
Por tanto investir em produtos diferentes, é muito difícil acabar comprando mais de um exemplar do mesmo produto; mas, isso aconteceu com esse fixador de maquiagem... Quem acompanha os posts do meu blog, deve ter percebido que esse já é o meu segundo.
O Fixador de Maquiagem Charming da Cless é, como o próprio nome destaca, um fixador de maquiagem, mas esse é um pouco diferente dos mais comuns, é um fixador com jato seco, é instantâneo, não dá trabalho nenhum e tem um ‘cheirinho’ delicioso... Gostou? Continue lendo o post... =D
No rótulo, o produto é descrito como ‘fixador de maquiagem instantâneo’; realmente, quando borrifo o fixador no rosto, percebo que o produto tem um toque seco, fixa a maquiagem instantaneamente, não preciso esperar uma eternidade até que o produto seque... Ao contrário de muitos fixadores de maquiagem que são produtos líquidos, parecem mais com uma bruma ou com uma água termal, como no caso do ‘Fix + da M.A.C’, que, como fixador pós-maquiagem é um saco; odeio ter que esperar o produto secar, se eu acabar tocando no rosto, logo depois de aplicá-lo, tenho que me preparar, pois ficarei com a pele toda manchada; além disso, se esse tipo de fixador de maquiagem líquido entrar em contato com a sombra dos olhos e eu acabar piscando antes do produto secar, adeus sombra, pois vai manchar, derreter, acumular no côncavo...=\
Além do aspecto natural que esse produto acaba deixando e além de ser bem suave (não causa nenhuma irritação em mim), a longa duração é uma das maiores vantagem que esse produto tem... Moro em uma região muito quente, a minha pele, depois de algum tempo, fica com um aspecto estranho, como se estivesse rachada, mas, quando aplico esse fixador depois da maquiagem pronta, percebo que a duração dos produtos é muito maior... Vale destacar que, quanto mais fixador for aplicado, melhor é o resultado final... Já ouvi muitas ‘gurusindicando o uso desse produto antes e depois da preparação da maquiagem... =D
Ah! Também aplico o fixador na sombra dos olhos, não borra e faz com que dure muitoooo mais.
O preço é outra grande vantagem, comprei o meu no Salão de Albérico (próximo da Orla de Petrolina-PE), custou R$ 20,90.
A maior desvantagem é o conteúdo da embalagem, quase nada... =/... Não encontrei embalagens maiores que 250 ml; infelizmente não dá para muita coisa, em pouquíssimas aplicações, acaba.
*Redes Sociais*
Instagram: @mirellecruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário