Translate

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Comprei e Amei | Pigmentos Dailus PRO

Sempre tive vontade de adquirir os produtos da Dailus, mas, onde moro, a dificuldade de acesso é muito grande... Só encontrei mesmo em São Paulo (SP)... =/
Aproveitei que estava em São Paulo (SP) e fui atrás de tudo que tinha vontade de comprar, mas que não encontrava em Petrolina (PE) e que tinha dó de pagar o frete que as lojas online cobram para entregar aqui.
Dessa vez o POST é sobre os pigmentos da Linha Pro da Dailus... Comprei os meus na Le Look, uma ‘lojinha’ de maquiagens que fica no Porto Geral Shopping... \0/... Meu povo, que loja é aquela? Como não enlouquecer?... O atendimento é nota 1.000, tem uma enorme variedade de maquiagens baratinhas’ e os preços são maravilhosos... Adorei!!!! Cada pigmento tem 1,5g e custou R$ 13... Na época que tinha um quiosque de produtos de maquiagem no River Shopping (Petrolina-PE), encontrei os mesmos pigmentos por R$ 30 cada... =O
Comprei 04 (quatro) cores:
*Sobre o Primer de Sobras de O Boticário
Cores:
nº 04
É um pigmento de efeito, dá para usar sobre qualquer cor de sombra, pois é apenas um brilho branco com fundo prata.
nº 06
É um dourado bem ‘clarinho’, ideal para iluminar o cantinho interno dos olhos e, dependendo da maquiagem, ideal para iluminar rente ao arco das sobrancelhas.
28
É um marrom cintilante que, além de um tom marrom terra, reflete um tom verde azulado. É um pigmento que, dependendo da luz, reflete cores diferentes; também é conhecido como pigmento duo cromático... Lembra o Pigmento Blue Brown da M.A.C.
nº 30
É um marrom terra bem opaco... Meu queridinho!!!
Como todos os pigmentos e, até mesmo sombras, opacos/as, têm que ter muito cuidado na hora de aplicar, pois pode manchar.

Tinham mais opções, mas, como costumo usar ‘makes’ mais básicas e tenho muitas sombras coloridas, decidi comprar as cores mais ‘dia-a-dia’ que encontrei.
Segundo o Site Toda Beleza (LINK), “o Pigmento Dailus PRO possui textura mais fina e cores intensas que aderem melhor a pele e possuem alta fixação. Podem ser utilizados em qualquer parte do rosto. Indicados para pálpebras, maçãs do rosto e lábios. Conselho de aplicação: Utilize um pincel para aplicar o pigmento. Coloque um pouco do pigmento na tampa, esfregue o pincel na tampa, para que o pigmento entre no meio das cerdas do pincel. Pressione apenas um dos lados do pincel sobre o pigmento na tampinha. Após isso, de uma pequena batida com o pincel na tampa para eliminar qualquer excesso. Em seguida pressione o pincel sobre a pálpebra, não esfregue, só pressione de um lado a outro”.
Amei todas as cores... Cintilantes, opaca, com brilho... São muito pigmentadas, dependendo de como sejam aplicados, causam efeitos diferentes... Dá para usar sobre sombras cremosas, sobre primers, sobre corretivo, sobre lápis de olhos; dá para aplicar com o pincel úmido... Enfim, são ótimos!!!
Levando em conta o valor que paguei por eles, o único defeito é a embalagem... Dá a maior dor de cabeça para que o pigmento entre em contato com o aplicador... =/... A solução que encontrei foi usar um pincel bem ‘fininho’, um pincel de lábios; pois não gosto da ideia de colocá-lo em uma superfície mais ampla, pois além da sujeira que faz, não gosto de desperdiçar produto.

Complemento do POST (19/11/14) 
... Aproveitei que a minha sogra estava indo para São Paulo (SP) e pedi para ela trazer mais um pigmento da Dailus Pro, dessa vez comprei o nº 40, um marrom bem escuro, quase preto, mas com o fundo mais frio... \0/... ideal para esfumar o delineador ou/e o lápis rente aos cílios... =D
*Sobre o Primer de Olhos da Make B de O Boticário

*Redes Sociais*
Instagram: @mirellecruz



Um comentário: